O Centro Acadêmico de Pedagogia não poderia de deixar, nesta data tão especial prestar homenagem a todas as MÃES do curso de PEDAGOGIA, pois além de mulheres guerreiras que estão lutando diariamente com sua família, buscam o conhecimento para transmitir para a uma grande família que se chama BRASIL!
MÃES PEDAGOGAS podem acreditar! Vocês é fonte de inspiração para a todas as mulheres do curso, afinal é a classe que prevalece(rsrsrsrsrs). Acredito que sem você como Mãe, e sem você como PEDAGOGA a nossa sociedade viveria em constantes guerras. Começando pela guerra familiar, a que afeta todos os aspectos da sociedade, pois é da família, ou seja, é a base que segura toda estrutura. E sem você Mãe, a base não seria bem construída. OBRIGADO E MEUS PARABÉNS por colocar todos os “ materiais” necessários para termos uma boa estrutura. Só vocês Mães pedagogas consegue fazer isso... TE AMAMOS!!!
Júlio Pereira
SER MÃE
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
Andréa Lisboa

